Ouça agora Rádio FlashBack

noticiasdacomcam@gmail.com

(44) 99117-6261

Ouça agora Rádio FlashBack

Após romper tornozeleira eletrônica, homem mata mulher a tiros em Castro

Outras três pessoas foram baleadas e uma adolescente chegou a ter a arma apontada contra sua cabeça; Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma mulher de 28 anos, identificada como Jéssica Rodrigues Vicente, foi assassinada a tiros após um desentendimento na noite da última sexta-feira (17), na Vila Rio Branco, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. O autor dos disparos possui antecedentes criminais e está foragido, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O crime ocorreu na Rua Carlos Édson Martins de Oliveira. Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, a ocorrência teve início após uma discussão entre duas mulheres. Familiares das envolvidas foram até o local e, em determinado, um homem de 30 anos, irmão de uma delas, atirou com uma arma de fogo.

Informações preliminares indicam que o atirador usava tornozeleira eletrônica e rompeu o dispositivo antes do crime. Além da vítima em óbito, outros dois homens, de 22 e 33 anos, e uma mulher, de 54, também foram atingidos. Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Samu e encaminhados para atendimento médico.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma adolescente de 13 anos relatou ter tido a arma apontada contra sua cabeça no momento em que tentava socorrer os familiares.

O autor do crime segue foragido. De acordo com a PM, o homem já foi identificado e possui passagens por tráfico de drogas, roubo majorado e receptação. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

TORNOZELEIRA ELETRÔNICA FOI DEIXADA NA CENA DO CRIME | DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

Fonte: D'Ponta News