Ouça agora Rádio FlashBack

noticiasdacomcam@gmail.com

(44) 99117-6261

Ouça agora Rádio FlashBack

Condutor sem CNH foge da polícia em Juranda e é detido após perseguição

Diante da agressividade apresentada, foi necessário o uso de spray de pimenta

Nesta segunda feira (27) de outubro, durante patrulhamento no município de Juranda, no distrito de Rio Verde,, por volta das 20h10min, a equipe policial visualizou uma motocicleta Honda/CG 125, cuja placa encontrava-se levantada. O condutor apresentava volume suspeito na região da cintura e pilotava de chinelos.

Foi dada voz de abordagem, com uso de sinais sonoros e luminosos, porém não acatada. O condutor empreendeu fuga em alta velocidade, colocando pedestres em risco e desrespeitando vias preferenciais. Após acompanhamento de aproximadamente 1.000 metros, o indivíduo foi abordado e submetido à revista pessoal, sendo que nada de ilícito foi localizado.

Em consulta ao sistema da Polícia Militar, constatou-se que o condutor não possuía CNH e que o veículo apresentava débitos administrativos, além de licenciamento vencido desde 2012.

Ao ser informado sobre o recolhimento da motocicleta, o condutor passou a questionar a ação policial, proferindo ameaças e ofensas com o intuito de intimidar a equipe, afirmando que “já tinha matado dois quando era menor”, entre outras ofensas, vindo ainda a resistir à prisão.

Diante da agressividade apresentada, foi necessário o uso de spray de pimenta, cessando a resistência. O indivíduo foi então algemado e contido mediante técnicas de imobilização.

Em seguida, o abordado foi conduzido ao Hospital Municipal de Juranda para laudo de lesões corporais e, posteriormente, encaminhado à 13ª Central de Flagrantes de Campina da Lagoa para as providências cabíveis.