Ouça agora Rádio FlashBack

noticiasdacomcam@gmail.com

(44) 99117-6261

Ouça agora Rádio FlashBack

Em Iporã, mulher encontra homem inconsciente; Defesa Civil verifica que ele já estava morto

A mulher disse que o morador não acordava e pediu ajuda para os vizinhos
Foto: Ilustrativa

Uma moradora de Iporã encontrou um homem desacordado dentro de casa e a Defesa Civil do Município constatou seu óbito. A Polícia Militar (PM) registrou a situação de atendimento em local de morte por volta das 9h deste sábado (29). O caso aconteceu na Vila Operária.

O indivíduo que faleceu era um homem de 40 anos. De acordo com uma nota da PM, uma mulher de 36 anos percebeu o fato e vizinhos acionaram a equipe na manhã deste sábado.

A princípio, essa testemunha encontrou o morador desacordado na própria residência. Concomitantemente, a Defesa Civil de Iporã recebeu o pedido para verificar a situação de possível óbito. Imediatamente deslocou uma equipe até o endereço.

Conforme a Polícia Militar, a testemunha relatou que o morador da residência teria usado substâncias ilícitas durante a madrugada. Ela também teria relatado que esta prática era costumeira. Porém, na manhã deste sábado, a testemunha percebeu que o homem não acordava. Dessa forma, ela pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia.

A equipe da Defesa Civil fez uma avaliação inicial e constatou o óbito do indivíduo no local. Diante da situação, os policiais isolaram o perímetro. Em seguida, solicitaram a presença da Polícia Civil de Iporã para iniciar os procedimentos de investigação cabíveis à situação de óbito.

Após diligências, a equipe do Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo para os exames de necropsia e os demais procedimentos cabíveis. A PM não divulgou informações sobre a possível causa do óbito do morador de Iporã.

Fonte: Obemdito