Na tarde desta segunda-feira, 26 de janeiro, por volta das 16h30, em Tapejara, equipes policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal competente. No local, três indivíduos foram abordados e cientificados da ordem judicial.
Durante a revista pessoal em um dos homens, foram encontrados valores em dinheiro e uma pedra de crack. Já na residência, os policiais localizaram 16 pedras pequenas da droga (4 gramas), uma porção maior (24,5 gramas), lâminas utilizadas para o fracionamento do entorpecente e R$ 617,00 em notas diversas.
O abordado confessou ser o proprietário da droga e afirmou que realizava tráfico no local, recebendo voz de prisão conforme a Lei nº 11.343/06. Também foram apreendidos três celulares e uma câmera de monitoramento.
As outras duas pessoas abordadas foram liberadas após a revista. O suspeito foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e devidamente lacrados, para os procedimentos legais cabíveis.