Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeita de matar o próprio marido, de 32 anos.
Inicialmente, a ocorrência foi registrada como possível suicídio. As equipes policiais foram acionadas durante a madrugada de sábado (20) e, no local, a esposa relatou que o homem teria ameaçado tirar a própria vida e que ela havia saído da residência pouco antes de ouvir um disparo.
Durante o atendimento, policiais civis identificaram inconsistências na versão apresentada e incompatibilidades com os elementos encontrados na cena. D
Com o avanço das investigações e a análise técnica do local, a hipótese de suicídio foi descartada. Os indícios reunidos apontaram que a morte teria sido provocada por outra pessoa.
“Os elementos observados no local não eram compatíveis com a versão apresentada pela mulher. As diligências permitiram reconstruir a dinâmica dos fatos e apontar indícios da prática de homicídio”, afirmou o delegado Gabriel Rocha.
Segundo a Polícia Civil, a reconstrução inicial da dinâmica dos fatos, com base em vestígios e informações coletadas, foi determinante para a mudança no entendimento do caso. A mulher foi presa em flagrante.