Um morador de rua de 48 anos acusado de ter mostrado o órgão genital para uma criança de oito anos, foi espancado por dois adolescentes na Avenida Ney Braga, próximo ao cemitério, em Campo Mourão. Os jovens, que são irmãos da criança, teriam saído de bicicleta em busca do suspeito, depois de serem informados sobre o ocorrido.
Eles localizaram o homem nas proximidades do cemitério e iniciaram as agressões, que só cessaram quando o suspeito ficou inconsciente. Populares intervieram e impediram que o espancamento continuasse.
Identificado como Baiano, o homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, apresentando traumatismo craniano. Devido à gravidade do quadro, ele precisou ser entubado antes de ser encaminhado ao hospital.
Segundo moradores, o suspeito possui diversas passagens policiais por este e outros tipos de crimes. Pouco antes do episódio, ele teria passado em frente a outra residência e convidado uma menina de 8 anos para ver uma área de grama que teria cortado perto de uma casa abandonada. Adultos que estavam no local perceberam a situação e impediram que a criança saísse com ele.