Uma bebê, de 1 ano e 9 meses, morreu na manhã desta quarta-feira (9), no município de Camapuã, Mato Grosso do Sul, após ser abusada sexualmente pelo próprio pai. O homem confessou o crime e foi preso em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal Sociedade Proteção a Maternidade e Infância de Camapuã. A denúncia é de que havia uma criança morta com sinais de abuso e que o possível autor estaria no local.
O Samu encaminhou a criança para o hospital o médico de plantão tentou reanimar a bebê, mas sem sucesso. Depois da tentativa de reanimação foram constatadas lesões vaginais e anais.
A mãe da bebê afirmou que ela e a bebê chegaram em casa na noite desta terça-feira (8) depois que a bebê recebeu alta médica de um tratamento por conta de uma infecção e miíase da ferida de uma traqueotomia.
A mãe afirmou que o pai da criança teria dormido na residência, e que pela manhã durante a troca de fralda não percebeu nenhuma lesão. O pai quando questionado confessou ter abusado da bebê.
Tanto o pai quanto a mãe foram encaminhados para a delegacia de Camapuã, para os procedimentos cabíveis.