Ouça agora Rádio FlashBack

noticiasdacomcam@gmail.com

(44) 99117-6261

Ouça agora Rádio FlashBack

Corpo em decomposição encontrado em lavoura de milho em Toledo

A descoberta ocorreu após moradores da região, que haviam sentido um odor forte nos últimos dias, decidirem investigar

Na manhã de sábado, 8 de março de 2025, um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição na Linha Araponga, entre os distritos de Vila Nova e Novo Sarandi, no interior de Toledo. O corpo, que é de um homem de meia-idade, pele morena, estava de bruços, com sinais de já estar no local por cerca de quatro a cinco dias.

A descoberta ocorreu após moradores da região, que haviam sentido um odor forte nos últimos dias, decidirem investigar. Eles entraram na lavoura de milho, cerca de 10 metros dentro do terreno, e localizaram o corpo. A polícia militar, a civil e a criminalística estão no local aguardando a chegada da viatura do IML de Toledo, que será responsável pela remoção do corpo.

Ainda não se sabe a causa da morte, mas a polícia está investigando se o homem foi vítima de arma branca ou de arma de fogo. A criminalística está realizando levantamentos no local para determinar se a morte ocorreu ali ou se o corpo foi desovado naquele ponto.

O homem, que estava de shorts e chinelos, é descrito como sendo negro. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, sob a coordenação dos delegados Alexandre Macorin e Rodrigo Batista, que devem fornecer mais informações nos próximos dias.

Radar BO