Dois corpos foram encontrados dentro de uma geladeira em uma casa da Rua Divina Rodrigues de Souza, bairro São Felipe, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A descoberta ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira (11).
Segundo informações preliminares, os corpos estavam esquartejados e foram armazenados no eletrodoméstico. A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi mobilizada para a investigação.
A suspeita é de que os corpos sejam de Maria Auxiliadora, de 78 anos, e do filho dela, Fábio José, de 46. Ambos desapareceram no dia 16 de julho, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Na data, Maria enviou uma mensagem à família dizendo que estava em Antonina, no litoral do Paraná, mas não voltou para casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, Maria foi vista pela última vez ao deixar o apartamento onde morava, na Avenida Presidente Affonso Camargo, por volta do meio-dia, quando disse que um veículo a aguardava. Desde então, não houve mais contato.
Fábio também não foi localizado. Ele residia no mesmo endereço, mas deixou todos os pertences no apartamento. O celular dele já havia sido perdido dias antes do desaparecimento.