Ouça agora Rádio FlashBack

noticiasdacomcam@gmail.com

(44) 99117-6261

Ouça agora Rádio FlashBack

Dois professores morrem em grave acidente na BR-277 em Palmeira

Com o impacto, dois ocupantes do carro, professores de voleibol, morreram no local. O condutor, um homem de 35 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado para atendimento médico

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (26) na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. A colisão envolveu um automóvel Toyota Corolla, pertencente à Prefeitura de Medianeira, e um ônibus de turismo, com placas de Pinhais (PR). Duas pessoas morreram e uma terceira ficou gravemente ferida.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corolla teria batido na traseira do ônibus, que estava parado no acostamento devido a uma pane mecânica, os passageiros do ônibus eram mecânicos que retornavam de uma competição em Cascavel com destino a Curitiba.

Com o impacto, dois ocupantes do carro, professores de voleibol, morreram no local. O condutor, um homem de 35 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado para atendimento médico. Entre as vítimas fatais está o professor de voleibol de Nova Santa Rosa, Marcelo Martin, que viajava no Corolla. 

E o técnico Rodrigo Soares Corrêa, de Medianeira, eles se deslocavam para participar da Taça Paraná de Voleibol. O veículo seguia à frente de um ônibus que transportava atletas do município. Rodrigou integrou no ano passado, pela primeira vez, a comissão técnica da Seleção Paranaense.

As quatro jogadoras de Nova Santa Rosa haviam sido convocadas para integrar a equipe de Medianeira na Taça Paraná de Voleibol, que tem início previsto para esta segunda-feira (27), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

As atletas estavam no ônibus logo atrás do carro e presenciaram o acidente. Elas não se feriram e devem retornar a Nova Santa Rosa nesta segunda-feira. O grupo não participará mais da competição.

O trecho da rodovia ficou parcialmente interditado em sistema PARE e SIGA até a realização da perícia e a remoção dos veículos. O teste do bafômetro realizado no condutor do ônibus deu resultado negativo para ingestão de álcool.

Lucas Dave | Catve.com