Nesta segunda-feira, 3 de novembro, por volta das 9h40min, em Ubiratã, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem estaria em sua residência todo ensanguentado.
No local, a mãe da vítima conduziu a equipe até o ferido, sendo constatadas duas lesões profundas na cabeça e diversos hematomas pelo corpo. O quarto onde o homem se encontrava apresentava grande quantidade de sangue e, segundo relato da vítima, as agressões teriam ocorrido naquele mesmo ambiente.
A vítima estava consciente e informou que foi atacada durante a madrugada, por volta das 3h, não sabendo identificar os autores nem o objeto utilizado nas agressões. Relatou ainda que foi surpreendida enquanto dormia e, após o primeiro golpe na cabeça, ficou desnorteada. Ao recobrar a consciência, conseguiu fugir dos agressores e correu até uma área de mata próxima, onde permaneceu até o amanhecer.
Diante da gravidade dos ferimentos e da considerável perda de sangue, a equipe policial acionou o SAMU para o atendimento. Com a chegada da equipe de socorro, a vítima foi encaminhada ao hospital para receber os devidos cuidados médicos.