Neste domingo, 01 de fevereiro, às 13h12min, a Polícia Militar de Roncador foi acionada via telefone celular do Destacamento por uma solicitante, a qual informou que seu filho possivelmente encontrava-se sem vida no interior de uma residência.
Diante das informações recebidas, a equipe deslocou-se até o local indicado, onde realizou contato com a solicitante em frente ao imóvel. Ainda do lado externo da residência, foi possível visualizar grande quantidade de moscas na janela, bem como perceber forte odor proveniente do interior do imóvel.
Ao adentrar o local, foi visualizado um indivíduo do sexo masculino, sentado no chão da sala e encostado na parede, com grande quantidade de sangue pelo corpo, sem sinais compatíveis com vida.
De imediato, o local foi devidamente isolado e preservado pela equipe policial, com a finalidade de resguardar a integridade do ambiente e dos vestígios, sendo impedida a circulação de pessoas não autorizadas.
Na sequência, foi realizado contato com o COPOM da 2ª Companhia, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML), os quais compareceram ao local por meio da equipe de plantão, realizando os procedimentos legais cabíveis, inclusive a remoção do corpo para a realização da perícia.
O local permaneceu preservado até a chegada e atuação dos órgãos competentes.
Ainda no local, uma familiar da vítima relatou à equipe que o indivíduo teria procurado ajuda recentemente, informando que vinha recebendo ameaças de morte por parte de um masculino conhecido na cidade, o qual, segundo informações, já possui envolvimento em homicídio ocorrido no ano de 2024.