Ouça agora Rádio FlashBack

noticiasdacomcam@gmail.com

(44) 99117-6261

Ouça agora Rádio FlashBack

Homem é preso em CM após ameaçar companheira e efetuar disparos

Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e localizaram, sob o banco do passageiro do veículo, um revólver Taurus calibre .32, contendo uma munição deflagrada
Revólver Taurus calibre .32 foi apreendido na casa do pai do suspeito – Foto: PMPR

Um homem de 32 anos foi preso por volta das 15h deste domingo, 15,, no jardim Aeroporto, em Campo Mourão, após ameaçar a companheira e realizar disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 34 anos, relatou que o convivente, durante uma crise de ciúmes, passou a se comportar de maneira agressiva, puxando sua orelha e dizendo que, caso ela saísse de casa, “iria ver”. Em seguida, ele teria pegado um revólver e efetuado diversos disparos para o alto, com a intenção de intimidá-la, deixando a residência logo depois em um Fiat Palio de cor cinza.

Uma equipe policial que estava nas proximidades visualizou o retorno do suspeito ao local e realizou a abordagem. Durante busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado inicialmente. No entanto, o próprio abordado informou que havia escondido a arma na residência de seu pai, dentro de um VW Gol vermelho estacionado na garagem.

Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e localizaram, sob o banco do passageiro do veículo, um revólver Taurus calibre .32, contendo uma munição deflagrada. O homem afirmou não possuir documentação da arma, alegando que a adquiriu no Paraguai. Ele também declarou ter efetuado seis disparos em direção a uma tábua de madeira.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e violência doméstica. Ele foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.

Tasabendo.com