Na madrugada desta terça-feira,(15) de julho no bairro Vila Esperança, em Ubiratã, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, os policiais tentaram contato com a vítima e o autor, mas não foram atendidos. No entanto, foi possível ouvir barulhos vindos do interior da residência, que pareciam ser de objetos ou pessoas em atrito contra a parede. Diante da situação, a equipe decidiu entrar no imóvel, momento em que flagrou um homem segurando uma mulher sobre a cama.
A vítima, de 31 anos, apresentava diversos hematomas e marcas de sangue no rosto, arranhões e escoriações nos braços, pernas, costas e barriga, além de um pequeno corte em um dos dedos da mão direita. Havia também marcas de sangue na escada e na cozinha da casa, compatíveis com os ferimentos da mulher.
Questionado sobre o ocorrido, o agressor, de 26 anos, relatou que ambos haviam discutido e se agredido após a vítima ter passado vários dias fora de casa. No local, os policiais também encontraram um cabo de vassoura com uma grande quantidade de cabelo enrolado. Segundo a vítima, o objeto foi usado pelo agressor para golpeá-la e puxar seu cabelo.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo ele e a vítima encaminhados à Delegacia de Campina da Lagoa para as providências cabíveis.