A Polícia Militar prendeu em flagrante, um homem suspeito de feminicídio após ser acionada por testemunhas que relataram ter ouvido a confissão do crime em um estabelecimento comercial, bar.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito. Embora o homem não estivesse no local, a equipe percebeu um forte odor e, durante a verificação do imóvel, localizou o corpo de uma mulher no banheiro. A vítima estava ocultada e envolta em lonas plásticas.
Pouco tempo depois, o suspeito — que fazia uso de tornozeleira eletrônica — foi localizado em via pública, apresentando sinais de embriaguez. Aos policiais, ele confessou o crime, afirmando que, por motivos passionais relacionados a ciúmes, teria matado a companheira no dia 30 de dezembro, entre 16h e 18h.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia. O homem foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais, enquanto o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) para a realização dos exames cabíveis.
De acordo com a polícia, o suspeito já possui passagens anteriores pelos crimes de dano, furto e violência doméstica.