Foi identificado como Welington Silva o homem encontrado morto a tiros na zona rural de Goioerê no fim da manhã desta quarta-feira (18). O corpo estava na região das torres de telefonia, na margem da rodovia BR-272, nas proximidades do distrito de Jaracatiá.
O homem de 26 anos, conhecido pela alcunha de “Nenê”, era morador do distrito. A morte provavelmente aconteceu na noite de terça-feira (17). Ele foi atingido por mais de dez disparos de arma de fogo, todos na cabeça (vários no rosto).
Populares localizaram o corpo em meio a uma moita de capim. Em seguida, acionaram as autoridades policiais, que rapidamente se deslocaram para iniciar os procedimentos necessários.
Equipes da Polícia Militar, Cvil e Científica permaneceram na área durante algumas horas para a coleta de dados e levantamentos periciais. O Instituto Médico-Legal esteve em Goioerê para recolher o corpo do homem morto.
A Polícia Civil da Delegacia Regional de Goioerê é a responsável pela investigação do caso e deve ouvir pessoas relacionadas à vítima do homicídio para tentar esclarecer os fatos. Ainda não há informações oficiais a respeito da autoria ou motivação.
Logo após a localização do jovem morto, populares chegaram a levantar a hipótese de que a vítima seria esse morador do distrito de Goioerê. Além disso, familiares relataram que ele foi visto pela última vez na noite de terça-feira.