A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um suspeito, de 58 anos, que é o segundo investigado por envolvimento em um homicídio registrado em Tapira. Ele foi capturado em Maringá, nesta segunda-feira (1), e de acordo com o órgão, estava se escondendo no município.
Segundo o delegado da PCPR Douglas Moraes, o crime aconteceu em 16 de agosto deste ano e teve como vítima um homem de 60 anos, que foi agredido e atingido por disparo de arma de fogo na cabeça.
“A equipe da PCPR iniciou as investigações logo após o crime e identificou o primeiro envolvido, que foi preso em 21 de agosto”, completou.
Com a identificação do segundo suspeito, a PCPR representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva, que foi deferida com parecer favorável do Ministério Público.
Após diligências investigativas, os policiais civis identificaram que o suspeito do homicídio em Tapira estava se escondendo em Maringá. Ele foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário.
Primeiro suspeito
No dia 21 de agosto, a PCPR também prendeu o primeiro suspeito de envolvimento no crime, um homem de 35 anos. Segundo os policiais, a captura ocorreu em Tapira.
A equipe da PCPR iniciou as investigações logo após o crime e identificou o autor. Assim como nesta nova prisão, os policiais representaram ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito, aceito pelo Ministério Público.
O mandado foi expedido, resultando na captura do investigado, que também havia sido encaminhado ao sistema penitenciário.