Um homem de 72 anos foi vítima de agressão na manhã deste domingo (3), em um sítio localizado às margens da BR-369, próximo à Vila Rural de Mamborê. A Polícia Militar foi acionada após o irmão da vítima relatar que o idoso havia sido atacado por um homem encapuzado.
No local, uma mulher de 66 anos relatou que um indivíduo vestindo roupas azuis e com capuz chegou à residência pedindo um copo d’água. Ao ser atendido, o suspeito desferiu um golpe de enxada contra o rosto de seu esposo e fugiu a pé, sentido ao município de Ubiratã.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal, onde confirmou à equipe policial os fatos da agressão. Com base nas informações repassadas, as equipes iniciaram diligências ininterruptas e conseguiram localizar o autor às margens da BR-369, já próximo à cidade de Juranda.
O suspeito, um homem de 27 anos, foi identificado e preso. Devido ao risco de fuga, ele foi algemado e encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, onde foi autuado em flagrante.