Ouça agora Rádio FlashBack

noticiasdacomcam@gmail.com

(44) 99117-6261

Ouça agora Rádio FlashBack

Jovem é morto a tiros em Mariluz, o segundo homicídio registrado no mesmo dia

Vítima de 17 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Foto: IML/PR

Um adolescente de 17 anos morreu na noite deste sábado (19), em Mariluz, após ser atingido por disparos de arma de fogo na região central da cidade. O caso foi registrado por volta das 23h20 na principal via da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo pronto atendimento municipal depois que a vítima deu entrada no local com ferimentos graves. Segundo o médico plantonista, o jovem havia sido atingido por quatro tiros.

Durante o atendimento, houve tumulto na unidade de saúde. Familiares da vítima, inconformados, dificultaram o trabalho da equipe médica e precisaram ser contidos. A Polícia Militar foi novamente chamada para reforçar a segurança no local.

Apesar dos esforços de reanimação, o óbito foi confirmado às 23h55. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, assim como a Polícia Civil, que irá conduzir as investigações. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Mais uma morte em Mariluz neste sábado

Um homem de 37 anos foi morto a facadas na madrugada também deste sábado (19) após reclamar do volume do som de uma festa na residência vizinha, em Mariluz.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h20. A vítima, incomodada com o barulho da confraternização, foi até o portão de casa para pedir que o volume fosse reduzido. Após discutir com um dos presentes, um terceiro indivíduo, também envolvido na festa, aproximou-se e atacou o homem com uma faca. Em seguida, fugiu do local.

Mesmo ferido, o morador conseguiu retornar para sua residência, mas acabou caindo no banheiro, onde foi encontrado já sem vida pela equipe médica do Pronto-Socorro Municipal, chamada para prestar socorro.

A Polícia Militar isolou o local e fez buscas na região, mas o suspeito não foi localizado até a publicação desta matéria. Informações preliminares apontam que ele teria fugido em um veículo. O caso segue para investigação da Polícia Civil.

Fonte: Obemdito