Um homem identificado como Wenderian de Souza de Castro, de 27 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 22, em Araruna.
De acordo com as informações, o corpo estava nos fundos de uma residência, próximo a uma escola.
Logo ao acordar a moradora do imóvel localizou o corpo e, assustada, acionou a Polícia Militar. A equipe de saúde do município também foi ao local e constatou o óbito. Segundo as primeiras informações, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo. A suspeita é de que o atirador estivesse em uma motocicleta e que o crime tenha ocorrido no início da madrugada de hoje.
Durante a noite, após disparos de arma de fogo, a Polícia Militar realizou patrulhamento na região e encontrou 12 cápsulas deflagradas de pistola calibre .380, porém o corpo não havia sido localizado naquele momento. Somente pela manhã, após a moradora encontrar a vítima, a polícia foi novamente acionada.
Ainda conforme relatos não oficiais, o mesmo indivíduo teria ido ontem até a cidade vizinha de Peabiru onde teria ameaçado a ex-mulher, mas a arma teria falhado na ocasião.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão. O caso será investigado pela Polícia Civil.