Um acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (19) resultou na prisão de um motociclista por embriaguez ao volante, em Campo Mourão. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 2h54, na Perimetral Tancredo Neves, no sentido a Peabiru.
De acordo com a PM, o condutor de uma motocicleta, um homem de 25 anos, colidiu contra um automóvel que estava devidamente estacionado, causando danos em ambos os veículos. No local, os policiais constataram que o motociclista apresentava sinais visíveis de embriaguez.
O condutor recebeu atendimento médico no local, porém recusou encaminhamento ao hospital. Com o seu consentimento, foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez (1,13 mg/L), valor muito acima do permitido pela legislação.
Em consulta aos sistemas policiais, também foi verificado que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por conduzir veículo sob efeito de álcool e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
As notificações de trânsito foram lavradas, e a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio do Ciretran. O proprietário do veículo atingido informou que decidirá posteriormente se irá representar criminalmente pelos danos causados.