Ouça agora Rádio FlashBack

Mulher de 21 anos é encontrada morta em Cascavel

Ao chegar na residência, localizada na rua Anibal Lopes da Silva, encontrou a jovem de 21 anos já em óbito, após atentar contra a própria vida
Foto: CGN

O Siate de Cascavel foi acionado até o bairro Santa Felicidade, na manhã deste sábado (13), para atender a um pedido de auxílio para uma vítima do sexo feminino.

Ao chegar na residência, localizada na rua Anibal Lopes da Silva, encontrou a jovem de 21 anos já em óbito, após atentar contra a própria vida. O corpo teria sido encontrado por um familiar.

Após a constatação, as demais autoridades de segurança foram chamadas para seguirem com os procedimentos formais necessários nesses casos.

  • “Falar é melhor do que esconder”, diz psicólogo em alerta contra casos de suicídio

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Fonte: CGN