Uma mulher foi encontrada morta em lago na manhã deste domingo (4), na Rua Alberto Santos Dumont, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo estava em uma cava localizada ao lado de uma empresa de granito, em um terreno baldio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima encontrada morta no lago é uma mulher jovem, com idade estimada entre 25 e 30 anos. Ela vestia shorts e top e possuía várias tatuagens pelo corpo. Até o momento, a identidade não havia sido confirmada.
Conforme os bombeiros, populares que passavam pelo local avistaram o corpo boiando no lago e acionaram o socorro. Ao chegar, a equipe constatou o óbito e verificou que não havia sinais aparentes de violência.
Segundo o tenente Felipe Pacheco, a principal hipótese é de afogamento. Ele informou que a equipe confirmou que se tratava de uma mulher sem sinais de violência e que, possivelmente, o falecimento ocorreu no sábado (3). Moradores relataram que havia grande movimentação de pessoas no local no dia anterior.
A área foi isolada para o trabalho das autoridades. O corpo foi encaminhado para os procedimentos legais, e o caso será apurado pelos órgãos competentes.