Ouça agora Rádio FlashBack

noticiasdacomcam@gmail.com

(44) 99117-6261

Ouça agora Rádio FlashBack

Ocorrência envolvendo arma policial é apurada após disparos em Umuarama

Conforme as informações apuradas, a arma policial é uma pistola Beretta calibre 9 milímetros
Foto: Danilo Martins/OBemdito

Uma arma policial foi utilizada nos disparos que feriram um policial rodoviário e a esposa dele, na madrugada deste sábado (31), em Umuarama. O casal foi encontrado baleado dentro de um automóvel na avenida Portugal, e o caso segue sob investigação.

Conforme as informações apuradas, a arma policial é uma pistola Beretta calibre 9 milímetros. Os indícios apontam que a arma seja do próprio policial baleado, que é lotado na 6ª Companhia da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), com sede em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná.

Os primeiros levantamentos indicam que os disparos ocorreram exclusivamente no interior do veículo, um Chevrolet Cruze, sem indícios de interferência de terceiros. A Polícia Científica está no local realizando os procedimentos de perícia para esclarecer a dinâmica dos fatos e confirmar as circunstâncias em que a arma foi utilizada.

O carro estava parado nas proximidades do depósito Arrudão por volta das 2h30, quando, segundo informações de testemunhas, teria ocorrido uma discussão. Uma pessoa que passou pelo local acionou as autoridades após encontrar o policial e a esposa feridos dentro do automóvel

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento e encaminharam as vítimas ao Hospital Uopeccan. Até a publicação desta matéria, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde de ambos.

Também acompanharam a ocorrência equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da 4ª Companhia do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira). O caso permanece em apuração.

Fonte: OBemdito com