Ouça agora Rádio FlashBack

noticiasdacomcam@gmail.com

(44) 99117-6261

Ouça agora Rádio FlashBack

PM busca homem que esfaqueou gestante e sequestrou criança de 8 anos em Cianorte

Até o momento a PM trata a ocorrência como tentativa de feminicídio seguida de um possível sequestro
Fotos e vídeo: 5ª CIPM/PMPR

A Polícia Militar (PM) procura um homem que esfaqueou uma gestante e possivelmente fugiu com uma criança de 8 anos na região de Cianorte. O caso aconteceu nesta quinta-feira (12) no município de São Manoel do Paraná, distante cerca de 38,5 quilômetros de Cianorte.

Até o momento a PM trata a ocorrência como tentativa de feminicídio seguida de um possível sequestro. O destacamento da Polícia Militar recebeu informações sobre o caso por volta das 11h30 desta quinta e deslocou equipes para o endereço.

De acordo com as informações apuradas pela PM no local, o homem atingiu uma mulher de 29 anos, gestante, com golpes de faca na região abdominal. O indivíduo de 33 anos é ex-convivente da vítima.

Uma equipe com ambulância do município socorreu a grávida e a encaminhou para atendimento médico em hospital da região. A princípio, a mulher e o bebê estão fora de risco.

Conforme a PM, após o crime, o homem fugiu em um veículo Ford Del Rey, de cor azul, tomando rumo ignorado. O autor levou uma criança de 8 anos junto no veículo, caracterizando uma possível situação de sequestro. A mãe da criança, uma mulher de 33 anos, a deixou sob custódia do homem.

Informações preliminares da Polícia Militar indicam que a mãe deixou a criança com o homem para ir ao mercado. Neste ínterim, o indivíduo cometeu o crime da tentativa de feminicídio. Em seguida, nem ele e nem a criança foram encontrados.

Buscas pelo suspeito e pela criança

As equipes da PM realizam buscas e diligências ininterruptas com o objetivo de localizar o homem e a criança. Porém, até a publicação da reportagem, ambos seguiam desaparecidos.

A ocorrência segue em andamento, com atuação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil (PCPR). Por meio da Delegacia da Mulher, a PCPR avalia o acionamento de unidades especializadas (Grupo Tigre) para apoio às buscas.

O grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) é uma unidade especial da PCPR. Os policiais atuam principalmente em operações táticas de alto risco, como sequestros.

O delegado do grupo Tigre está em contato com os policiais locais e uma equipe pode ser deslocada nas próximas horas para ajudar no caso.

Fonte: OBemdito com