Uma residência localizada nos fundos de um terreno foi praticamente destruída por um incêndio registrado na noite dessa sexta-feira, 26, em Peabiru. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foram mobilizadas após informações iniciais indicarem que poderia haver uma pessoa presa no interior do imóvel.
Ao chegarem à Rua Santos Dumont, os bombeiros constataram que uma equipe do município de Peabiru, com apoio de caminhão-pipa, já havia conseguido controlar as chamas. Na sequência, o Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de rescaldo e eliminou qualquer risco de reignição do incêndio.
Apesar da rápida atuação, a residência sofreu destruição significativa, incluindo danos aos móveis e à estrutura do imóvel. As equipes também realizaram uma varredura no interior da casa para verificar a possibilidade de haver alguma vítima no local. Posteriormente, foi confirmado que não havia ninguém dentro da residência.
Segundo relatos, moradores ficaram apreensivos porque chamaram pelo morador e não obtiveram resposta, levantando a suspeita de que ele pudesse estar no imóvel durante o incêndio. No entanto, a ocorrência resultou apenas em danos materiais.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil também estiveram no local acompanhando o atendimento da ocorrência.