Um sargento da Polícia Militar do Paraná (PMPR) ficou em estado grave após um capotamento de viatura do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) de Arapongas, ocorrido neste domingo (3).
As informações são de que um guincho de Telêmaco Borba havia sido mobilizado para remover a viatura, que sofreu um capotamento. No trajeto, o guincho colidiu frontalmente com um caminhão que teria cruzado a pista, atingindo também um veículo de passeio.
Com o impacto, o sargento Marques, que acompanhava o deslocamento, sofreu ferimentos graves e um possível traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele foi socorrido e levado ao hospital de Telêmaco Borba, onde foi intubado e descartado o TCE, porém constatou-se um coágulo na região da cabeça.
O caminhoneiro envolvido no acidente teve suspeita de fratura no braço, um ferimento na cabeça e foi socorrido por uma ambulância da Saúde de Imbaú. O segundo policial também teve sérios ferimentos, incluindo uma possível fratura de fêmur. Ambos foram encaminhados para um hospital em Telêmaco Borba.
Já uma ocupante do carro de passeio sofreu ferimentos moderados e foi levada pelo Siate até uma unidade hospitalar também em Telêmaco Borba.