Segundo informação da secretaria de Segurança Pública do estado, as vítimas são Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, que teria intermediado a cobrança.
Após 44 dias de buscas, às 5h14 desta sexta, as vítimas foram encontradas em uma vala em uma área rural de Icaraíma, nas proximidades da Mata do Tenente, perto do local onde o veículo Fiat Toro que eles usavam foi localizado, na última sexta-feira (12), dentro de um bunker.
As vítimas apresentavam perfurações de arma de fogo e os pertences deles também estavam na vala.
“Essa fase de buscas, graças a Deus, acabou. Agora é continuar as buscas por evidências, organizar as evidências que nós já temos, analisar todas as informações coletadas para chegar a uma conclusão satisfatória. E nada pode ser passado ainda”, afirmou o delegado Thiago Andrade, da Polícia Civil de Icaraíma, após a localização dos corpos.
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná disse que a prioridade agora é a busca por novas evidências, organizar as que já existem, analisar todas as informações coletadas e chegar a uma conclusão satisfatória sobre o crime.