Ouça agora Rádio FlashBack

noticiasdacomcam@gmail.com

(44) 99117-6261

Ouça agora Rádio FlashBack

Agressão

Agressão

Suspeito de provocar incêndio que matou idoso é agredido por populares em Ponta Grossa

Autoridades foram acionadas para prestar atendimento ao caso de violências registrado na região do Chapada
Foto: Reinaldo Marcondes/D´Ponta News

O principal suspeito de provocar o incêndio que causou a morte de um idoso de 67 anos em Ponta Grossa foi agredido por populares, segundo apuração do D’Ponta News. O caso ganhou ampla repercussão na região após o idoso, que sofreu queimaduras graves provocadas por gasolina e fogo em sua residência, ter falecido depois de permanecer 26 dias internado em um hospital de Londrina. Segundo relatos, logo após o sepultamento, familiares e vizinhos passaram a procurar o suspeito, identificado como filho de um morador conhecido no local. (Veja as fotos abaixo)

Após uma tentativa frustrada de abordagem em um bar, o suspeito foi localizado novamente na tarde deste domingo (3) na R. Germano Ferreira Wiederman – Chapada – e sofreu agressões, principalmente na região da cabeça. Equipes do Samu e da Polícia Militar foram chamadas ao local, prestando atendimento à vítima, que foi encaminhada consciente à UPA Santa Paula, com ferimentos classificados como moderados.

Apesar da comoção e dos fortes indícios relatados pela comunidade, as autoridades ressaltam que a autoria do crime segue sob investigação e que o suspeito ainda não teve sua responsabilidade criminal oficialmente confirmada. A polícia afirma que todos os procedimentos legais seguem sendo adotados, respeitando o direito pleno de defesa e a presunção de inocência.

Fonte: D´Ponta News