Ouça agora Rádio FlashBack

noticiasdacomcam@gmail.com

(44) 99117-6261

Ouça agora Rádio FlashBack

Tragédia

Tragédia

Tragédia na BR-369: pai e filhos mortos em acidente são identificados e caso gera comoção

Acidente envolveu ônibus escolar, carro de família e um terceiro veículo; mãe e bebê seguem internados em estado grave
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (28), na BR-369, em Corbélia, resultou na morte de três pessoas da mesma família. As vítimas foram identificadas como Otávio Henrique Feitosa, de 31 anos, e seus dois filhos: de 7 e 2 anos. Todos morreram ainda no local.

O carro da família, um Citroën C4, seguia pela rodovia quando foi atingido frontalmente por um ônibus escolar que trafegava na direção contrária. Logo após a primeira colisão, um Volkswagen Gol, que vinha logo atrás, também atingiu o veículo da família.

No Citroën estavam cinco pessoas o pai, a mãe e três filhos. A mãe e o bebê mais novo, que também estavam no carro, foram resgatados com vida e encaminhados em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel.

O ônibus escolar envolvido no acidente transportava apenas o motorista, que recebeu atendimento médico no local. O impacto foi tão forte que chegou a arrancar o eixo do coletivo.

Segunda colisão

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a primeira batida, um caminhoneiro parou para sinalizar a via, mas o motorista do Gol, que transportava três pessoas a caminho de um hospital, não conseguiu frear a tempo e colidiu contra os veículos. Os ocupantes do Gol ficaram presos nas ferragens e foram socorridos com ferimentos moderados.

Ao todo, o acidente deixou nove vítimas, sendo três mortes confirmadas. A identidade das demais vítimas não foi divulgada até o momento.

Comoção nas redes

Familiares lamentaram as mortes nas redes sociais. “Nunca mais vou ter seu abraço (…) nem seu sorriso, (…). E você, Otávio, era um excelente homem, bom marido e pai exemplar”, escreveu uma mulher próxima à família. Ela pediu orações pela recuperação dos sobreviventes. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Fonte: Obemdito