Ouça agora Rádio FlashBack

noticiasdacomcam@gmail.com

(44) 99117-6261

Ouça agora Rádio FlashBack

Três suspeitos são investigados por tortura e tentativa de homicídio contra dois jovens em Cafezal do Sul

Vítimas foram agredidas com socos, golpes com madeira e com faca e com a utilização de veículos
Foto ilustrativa: Jaqueline Mocellin/OBemdito

A Polícia Militar (PM) registrou uma situação de tortura e lesão corporal na cidade de Cafezal do Sul. Três homens são suspeitos de torturar dois jovens de 18 anos e 24 anos, causando múltiplos ferimentos nas vítimas. A polícia prendeu um dos suspeitos, um homem de 24 anos. Outros dois fugiram.

De acordo com a nota da PM, os crimes aconteceram por volta das 11h desta quinta-feira (11) na zona rural de Cafezal do Sul. O Destacamento da PM recebeu uma solicitação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A equipe do Samu informou que havia encaminhado um homem com diversos ferimentos para o hospital municipal de Cafezal do Sul. A princípio, os ferimentos eram decorrentes de agressões e tortura.

Os policiais foram até o hospital e conversaram com a vítima. O homem relatou ter sido alvo de uma tentativa de homicídio, envolvendo três agressores.

Durante as diligências, a equipe policial localizou um dos suspeitos. O indivíduo confessou participação no crime. Dessa forma, a PM o prendeu em flagrante pelos delitos de lesão corporal e tortura. Em seguida, a guarnição encaminhou o jovem de 24 anos para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

Posteriormente, os militares identificaram outra vítima do mesmo trio, que também recebeu atendimento hospitalar.

Os relatos das duas vítimas indicam que os agressores praticaram tortura. Para isso, utilizaram veículos e diferentes formas de violência durante a ação. Entre elas, golpes com pedaços de madeira nas palmas das mãos, socos no rosto e no corpo.

Além disso, os torturadores deram facadas nas mãos das vítimas, as atingiram na cabeça, nos braços e nas pernas. Os atos resultaram em hematomas, possíveis fraturas e ferimentos cortantes.

A PM acrescenta que ainda não localizou dois suspeitos de 22 anos e 43 anos. As equipes seguem à procura dos dois homens.

Preliminarmente, a Polícia Militar informou que os agressores estavam acusando as duas vítimas de terem praticado furtos na cidade.

Fonte: Obemdito