Ouça agora Rádio FlashBack

noticiasdacomcam@gmail.com

(44) 99117-6261

Ouça agora Rádio FlashBack

Vítima de disparos em Umuarama apresenta melhora, sai da UTI e permanece na enfermaria; família solicita orações

Foto: Redes sociais

A umuaramense que foi baleada no último sábado (31) teve alta da UTI neste domingo (1º/2). Ana Paula Dutra, de 38 anos, agora segue internada na enfermaria do Hospital Uopeccan. Seu esposo, o policial rodoviário estadual Rodrigo Gonçalves Vieira, de 40 anos, ainda está na UTI e seu estado é considerado gravíssimo.

Ana Paula e Rodrigo foram encontrados baleados de um automóvel na avenida Portugal, em Umuarama, na madrugada de sábado. Uma pessoa que passava pelo local viu a cena e imediatamente acionou as autoridades. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e as encaminhou ao Hospital Uopeccan.

A irmã de Ana Paula confirmou que ela está fora de risco e agora está na enfermaria do hospital. Mikaeli também disse que Ana Paula deve passar por procedimentos cirúrgicos, pois o projétil afetou a parte óssea da face.

No sábado ela recebeu a visita dos filhos e chegou a conversar com eles. Além disso, a irmã ressaltou que Ana Paula está consciente, mas ainda confusa.

A família pede que a comunidade faça orações pela recuperação do casal baleado. “Pedimos somente orações, pois ainda esperamos um milagre!”, disse Mikaeli.

Ela também falou que Ana Paula e Rodrigo sempre foram um casal muito amoroso. “Eles são um casal maravilhoso. Não teve motivo algum [para o que aconteceu]. Apenas uma fatalidade mesmo. Pois sei que eles se amam muito, muito mesmo”, informou.

Relembre o caso

Uma forte mobilização das forças de segurança de Umuarama teve início no final da madrugada de sábado após a localização de um casal baleado.

De acordo com as informações preliminares obtidas no local, Rodrigo e Ana Paula estavam dentro do Chevrolet Cruze. O condutor parou o veículo na avenida Portugal, nas proximidades do depósito Arrudão, por volta das 2h30.

Testemunhas relataram que teria ocorrido uma discussão dentro do carro. Familiares relataram que eles estavam em uma festa antes disso. No entanto, ainda não há confirmação oficial dessas informações.

Posteriormente, uma pessoa passou pelo local e viu o casal baleado dentro do automóvel. Essa pessoa acionou as autoridades, que imediatamente deslocaram equipes para averiguar a situação.

Os disparos atingiram a região da cabeça das vítimas. Equipes do Samu prestaram socorro no local e fizeram o encaminhamento ao hospital.

Fonte: OBemdito