Foi identificada como Mayara Araujo Krupinski Rodrigues de 31 anos a mulher morta a facadas na noite desta quarta-feira (18), no bairro Riviera, na Região Norte da cidade.
A vítima foi encontrada caída na porta de um apartamento térreo. Quando os socorristas do Siate chegaram ao endereço, ela já estava sem vida.
De acordo com as informações repassadas no local, a mulher apresentava quatro perfurações, que atingiram a região do pescoço e do tórax.
Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar também atenderam a ocorrência e isolaram o perímetro para o trabalho da perícia.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo informado pela PM, o suspeito seria um jovem de 26 anos que já teria passagem por homicídio. A faca foi encontrada no local e recolhida pela polícia.
A Polícia Científica foi acionada para fazer o recolhimento do corpo.
Um menino de 3 anos que seria filho da vítima fatal estava no local. Não foi repassado se a criança ficou com familiares ou foi acionado o conselho tutelar.
Informações que possam ajudar na elucidação do homicídio podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.