Nesta quinta-feira (22), por volta das 01h05min, em Tapejara, uma equipe policial atendeu uma ocorrência de invasão de residência, após solicitação de uma mulher de 54 anos que informou que um homem havia invadido seu imóvel.
No local, os policiais encontraram a vítima pedindo ajuda e, em seguida, visualizaram o indivíduo saindo da casa. O homem, de 35 anos, aparentemente sob efeito de substâncias entorpecentes, foi contido pela equipe.
A vítima relatou que, ao se recusar a abrir a porta, o agressor a arrombou, causando danos ao imóvel. Temendo por sua segurança, ela se refugiou fora da residência.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram duas porções de substância análoga à cocaína, totalizando 3,42 gramas, além de objetos de valor da vítima no bolso do agressor. Em frente à casa, também foi localizada uma motocicleta sem placa, que estava sob posse do suspeito.
O autor e a vítima foram encaminhados ao destacamento policial e, posteriormente, receberam atendimento médico na UPA. A substância apreendida foi lacrada e a motocicleta encaminhada ao destacamento de Tapejara.
O suspeito não apresentava lesões e, conforme protocolo, informações sobre seu estado de saúde não serão divulgadas sem solicitação das autoridades competentes. As providências legais cabíveis estão sendo adotadas.