Ouça agora Rádio FlashBack

noticiasdacomcam@gmail.com

(44) 99117-6261

Ouça agora Rádio FlashBack

Família confirma morte cerebral de policial atingido a tiros em Umuarama

De acordo com o irmão de Rodrigo, com a confirmação da morte, haverá doação de órgãos do policial
Foto: Reprodução/Redes sociais

A família do policial rodoviário Rodrigo Gonçalves Vieira, de 40 anos, confirmou nesta terça-feira (3) a morte cerebral do agente. Ele foi encontrado baleado dentro de um carro junto com a esposa, Ana Paula Dutra, de 38 anos, na madrugada do último sábado (31) em Umuarama. Rodrigo estava internado na UTI do Hospital Uopeccan desde o ocorrido.

De acordo com o irmão de Rodrigo, com a confirmação da morte, haverá doação de órgãos do policial. Ainda não havia sido definido quais órgãos seriam doados nem quantas pessoas seriam beneficiadas até o fechamento da matéria, por volta das 8h da manhã.

Devido aos trâmites da coleta dos órgãos e outros procedimentos, ainda não foram confirmados os horários de velório e sepultamento. Entretanto, as cerimônias devem ocorrer em Cruzeiro do Oeste, cidade onde a família de Vieira reside.

Já a esposa de Rodrigo, Ana Paula, permanece internada no hospital e, segundo a família, está consciente e apresenta um quadro estável, mas que ainda aspira observação e cuidados.

Fonte: OBemdito com