Um confronto na BR-376 deixou dois homens mortos e resultou na apreensão de 127,8 quilos de maconha na noite de quinta-feira (19), em Marialva. A ocorrência foi registrada por volta das 21h20, após perseguição iniciada na PR-897 e finalizada na rodovia federal.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) realizava patrulhamento tático quando avistou um veículo VW Gol. O condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu, o que deu início ao acompanhamento.
Durante nova tentativa de abordagem, já na BR-376, houve apoio da equipe da Companhia de Polícia de Choque do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) de Maringá. Segundo a corporação, ocorreu confronto armado entre os policiais e dois ocupantes do veículo. Ambos foram baleados e morreram no local. As equipes policiais não registraram feridos.
No interior do automóvel, os policiais apreenderam 127,8 quilos de maconha. A perícia recolheu uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38. O VW Gol também foi apreendido.
Após o confronto na BR-376, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marialva para os procedimentos cabíveis.