Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde de domingo (21), em Pérola, durante o cumprimento de um mandado de prisão civil.
De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento pela região central da cidade quando visualizou o homem em um veículo. Os policiais já tinham conhecimento da existência de uma ordem judicial em desfavor dele e realizaram a abordagem.
Segundo a corporação, o condutor acatou prontamente a ordem de parada. Após a confirmação do mandado, ele foi informado sobre a decisão judicial e recebeu voz de prisão.
A condução ocorreu sem necessidade do uso de algemas. O veículo foi liberado ao proprietário, já que não apresentava débitos ou irregularidades.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Pérola para a elaboração do laudo de lesão corporal. Na sequência, ele foi levado ao Departamento de Polícia Penal (DEPEN) de Altônia, onde permaneceu à disposição da Justiça.